sábado, 11 de fevereiro de 2012

Só os atores são felizes...


Lou Andreas Salomé
poesiatododia.com

As questões pessoais que me levaram a chegar a esta conclusão fazem parte de um cotidiano de problemática feminina. Coisas bem resolvidas e outras não. E, como já comentei aqui, volto (não sei se um dia parti) a pensar na frustração de não viver várias vidas em uma. Por isso persigo companhias invisíveis, na tentativa de sê-las por uns instantes. 
Por muitas vezes estas vozes ensurdecem a ponto de paralisar. E aí penso mesmo que vivê-las seria o caminho... não mais a esquizofrenia...
Passando os últimos contatos realizados a limpo, hj ressuscito Lou Andreas Salomé... as questões da feminices já mencionadas... 
Há meses ela ronda meus ouvidos, pele... cinco sentidos... chego a sentir o cheiro desta mulher... e tento conhecê-la... ousadia... encantamento... lucidez... lucidez de escolher caminhos... é a vez dela em mim...
Prestar atenção nas coisas do feminino... isto tem ocorrido depois do advento da Nicole Rodrigues me fazendo companhia... é o Útero Vazio agindo em mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário