quinta-feira, 24 de junho de 2010

até cinco dias (in)úteis...

imagens google "alice no país das maravilhas"
tenho pressa de alguma 'cousa'... sou essa confusão toda... identificação, empatia, projeção, desassossego... o que é então que podemos fazer com essa massa que carregamos pra onde vamos??? PRODUZIR!!! diriam todos... até cinco dias úteis, diz
a atendente... gosto dos dias úteis, pq pra mim são inúteis... pq
me enchem a alma... enqto vcs trabalham, faz silêncio... estão
com seus olhares voltados para o que é importante, ÚTIL... o sétimo dia (o tal sábado) poderia ser bom se não tivesse aquela obrigação de se divertir, tomar chopp, tomar sol... gosto do sol para ler, escrever, embalar o espírito, brincar com as coisas sérias, não pertencer...
este livro me faz ficar horas em um páragrafo... daí acho que não vou terminar nunca... ele é o caos, como eu... e gosto de sê-lo... tudo é de cabeça prá baixo!!! e não é!!! sei lá... mas eu sei que esperam uma resposta... "seja aquilo que vc pareceria ser"... é a [resposta] que eu roubei da duquesa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário