domingo, 18 de novembro de 2012

Todas as sensações do mundo!!!



Google Images
Tem algo que impede de falar sobre sentimentos, algo que talvez esteja encostado em nós e o cotidiano sai a atropelar... e o medo foi o culpado disto... retirá-lo do caminho é o maior desafio... para sentir de novo de verdade, o caminho tem que estar livre, até sem ar... o vácuo é a melhor metáfora para o momento... como quando abrimos o pacote de café e vem aquele aroma que tende a ser mais agradável que o sabor... no primeiro momento pedimos cheiros, mas sentir o gosto também é urgente, e vem como que furando a fila dos sentidos... todas as sensações do mundo...........................................................

4 comentários:

  1. Olá Andrea! Muito obrigada por visitar meu bloguinho.

    Você escreve bem, estou fuçando seu blog há algumas horas e estou gostando muito.

    Bjoks e tenha um lindo fds!

    ResponderExcluir
  2. Você foi Taggeada por mim... lembra das perguntinhas que você me enviou dos 7 pecados capitais da leitura? Então... Postei no meu blog e gostaria que você copiasse as perguntas e respondesse em um de seus posts. bjkas no coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://vitt-perfectworld.blogspot.com.br/2013/01/os-7-pecados-capitais-da-leitura.html#more

      -O link da Tag.

      Excluir