quarta-feira, 5 de setembro de 2012

... eu quero uma pra viver!!!

musicaemevidencia.musicblog.com.br


Se eu tivesse começando a vida agora não teria dúvidas sobre meu caminho... marxismo... estudaria todos os filósofos e me identificaria com a ideia de rompimento com este mundo que está posto para nós... pq nunca gostei deste mundo burguês... não sou uma mulher do meu tempo... fico aqui pensando sobre o que me encanta no mundo contemporâneo... e não encontro...
Na adolescência já foi assim... não gostava de outdoors... minha lista hj é talvez um pouco maior, com a diferença que já assumo a maioria do que me aborrece...
Hj penso que quero romper, mas talvez falte-me a voracidade dos 20... então romper toma outro significado... e é esse significado que busco... uma ideologia...

Um comentário:

  1. É tão legal o que você é... Você sempre vai saber que quer algo realmente porque quer. E não porque colocaram isso em sua cabeça! É tão incrível quando as pessoas conseguem pensar sem se influenciar com o meio em que vivem! Tenho tanto a aprender com você. Queria que ainda desse aula para mim! kk.. XD

    ResponderExcluir