sexta-feira, 29 de julho de 2011

em boa companhia...


Letra que desvela nosso século... uma das companhias destes últimos dias... saber que o contemporâneo se faz carne... acho que não somos tão ingênuos qto este monte de informação quer nos fazer crer... podemos não ser escravos da super exposição...


Só Serve Pra Dançar 

Não é música de carnaval
não é tema de nenhum especial
não é música para entender
só serve pra dançar

Não é hino de uma geração
nem a mais pedida na voz do Brasil
sem discurso
sem intenção
só serve pra dançar

Não é música de procissão
nem melodia pra tocar o coração
sem festival para canção popular
só serve pra dançar

Não é música para dormir
não é samba-enrredo na Sapucaí
não é música para cantar
só serve pra dançar


Vale um clique no vídeo

2 comentários:

  1. Eu quero essa música, em alto e bom som, para eu fechar os olhos e fazer passos e movimentos ainda desconhecidos para o meu corpo!..

    ResponderExcluir
  2. Podemos mesmo não ser escravos da super exposiçao e, se formos espertos, seremos.

    O que foi feito de ti, minha cara Andrea? Seu último post foi em julho. Volta!

    ResponderExcluir