domingo, 15 de agosto de 2010

onde semearemos nossas primaveras???

a primeira semana foi uma experiência de quase morte... não sei o que me moveu, tudo era tão estranho... não era o resultado do que tenho plantado... (ou era???)
nesse tempo de reflexão fiz descobertas boas e não tão boas, por assim dizer, mas que julguei muito importantes, essenciais até... este re-nascimento, foi doído, será que em nosso primeiro contato com o oxigênio nos sentimos assim???
o que quero registrar é que mais uma vez tenho que RE-significar... sei que todos e a toda hora passamos a vida re-significando... para mim isso é sempre tão claro...
então para este novo ciclo, que já teve início, não quero mais a imposição de presenças desagradáveis... quero companhias e projetos com os quais tenha a nítida sensação que escolhi e que me identifico... nessa nova contagem quero dar um presente para mim (e para quem me deu vida)... afinal, fui eu que fiz certas escolhas que deram o tom desta música... 
imagens google






e então será aí 
QUE SEMEAREI MINHA PRIMAVERA!!!
see you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário